Parabéns aos gestores, professores, alunos e comunidade que fazem esta escola.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Parabéns aos alunos premiados na OBMEP 2014

A escola Parabeniza os alunos premiados na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP 2014 . Parabenizamos também os professores e gestores e a todos que colaboraram na organização do evento.
Parabéns aos alunos:
Amanda Felipetto Alves Pereira;
Breno Pereira Beltrane;
Julia Bedor J. B. de P. Cavalcante;
Vitor Padilha Schmitz;
Weverton Santos de Morais.

Semana pedagógica EPAR 2015

A agenda da semana pedagógica 2015 foi ampla a equipe gestora juntamente com professores e funcionários em educação firam avaliação das atividades e projetos desenvolvidas em 2014  e traçaram estratégias e metas para 2015, buscando melhorias no processo ensino aprendizagem. 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Abertura do ano letivo

Foi com muita alegria e compromisso que a Escola Paulo de Assis Ribeiro recebeu os alunos no primeiro dia de aula. Sejam todos bem vindos para mais um ano de empenho e compromisso na construção do conhecimento: aprender a conhecer indica o interesse, a abertura para o conhecimento, que verdadeiramente liberta da ignorância; aprender a fazer mostra a coragem de executar, de correr riscos, de errar mesmo na busca de acertar; aprender a conviver traz o desafio da convivência que apresenta o respeito a todos e o exercício de fraternidade como caminho do entendimento; e, finalmente, aprender a ser, que, talvez, seja o mais importante por explicitar o papel do cidadão e o objetivo de viver.