Parabéns aos gestores, professores, alunos e comunidade que fazem esta escola.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeira reunião de pais


No dia 08 de março a escola Paulo de Assis Ribeiro fez a primeira reunião referente ao ano letivo de 2013 com os pais. O evento teve como principal objetivo informar aos pais sobre o sistema de avaliação e recuperação adotado pela escola para o ano letivo, evidenciando que a PORTARIA Nº 0446-13-BAB/SEDUC já trouxe definido o sistema que a escola deveria adotar para avaliar e recuperar seus alunos. Qualquer dúvida a respeito da portaria é só consultá-la no item legislação neste mesmo blog.
Outro assunto da pauta foi referente às mudanças no reforço escolar adotado pelo Estado de Rondônia.
Na oportunidade o Pastor Eliel falou aos pais sobre a importância da escola para a vida das crianças e da responsabilidade dos pais com a educação dos filhos.
Por ocasião do dia internacional da mulher fez-se uma homenagem as mulheres presentes. Para comemorar a data houve sorteio de presentes e um lanche oferecido pela escola a todas as pessoas que participaram da reunião.  
A direção da escola sabe que uma boa educação só acontece quando pais e escola trabalharem juntos por isso conta com a cooperação de todos os pais para juntos construírem um ambiente cada vez melhor, com educação de qualidade para todos os alunos. Também aproveita para parabenizar e agradecer os pais que compareceram à reunião e convida os que não puderam estar presentes para que venha a escola e, ou busquem informações no blog. 









Um comentário:

Salwa disse...

Quão importante torna-se a Escola ...
Nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre...
É maravilhoso poder ter feito parte da Família E.P.A.R, só tenho a agradecer a todos que tive o privilégio de conviver e trabalhar. Amo esta Escola!!!!!!.
Saímos da Escola Paulo de Assis mais a Escola não sai do coração da gente!!! Parabéns a Direção da Escola, Coordenação Pedagógica, funcionários e as professoras do Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano e o Ensino Médio, enfim a toda equipe pela competência, dedicação e empenho.
Sabemos que Escola, família e comunidade - são três parceiros que, se trabalharem em conjunto, podem contribuir para o sucesso dos alunos. Um forte e fraterno abraço meu ( Salwa ) a todos que fazem parte do E.P.A.R. Que Deus abençoe o Ano Letivo 2015!!