Parabéns aos gestores, professores, alunos e comunidade que fazem esta escola.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Projeto Leitura premiada


Com o objetivo de despertar o gosto e incentivar a leitura de forma prazerosa. Este projeto visa desenvolver o gosto pela leitura desenvolvendo o habito de ler tendo como motivação uma premiação bimestral.  
Durante a realização do projeto com acompanhamento da professora Gilmara e da coordenadora da sala de leitura professora Laura os alunos realizam a leitura de diversos gêneros sendo de livre escolha deles compartilhando com a turma recomendando e enfatizando a importância de ler determinado livro.

Os alunos premiados no 1º bimestre foram:  João Gerly e Helem Cristine 







Os trabalhos do 2º bimestre já iniciaram e terá algo a mais, onde os alunos além de recontar a história irão registrar no caderno o título do livro, nome do autor e ilustrador, editora, principais personagens e um resumo sobre o assunto tratado no livro.










Um comentário:

Unknown disse...

É muito gratificante ver na prática dos educadores de uma escola, um trabalho pautado na mesma proposta pedagógica. Um pouco dessa ação, pode se perceber na prática pedagógica da professora Gilmara, ao trabalhar a leitura com seus alunos do 3° Ano... Parabéns professora, pela realização do projeto - Leitura Premiada - junto com a sala de leitura.
Ano passado desenvolvi esse projeto com minha turma e deu muito certo, por isso, o reelaborei de forma conjunta com a professora Gilmara, para a mesma aplicar em sua turma esse ano... e pelo jeito está sendo um sucesso hem?
Parabéns turminha leitora!!!
Parabéns Gerly e Helem!!!
Parabéns Professoras!!!